Create your own shelf sign up

Together we find better books

[−]
  • Procurar Conteggio caratteri ISBN valido ISBN non valido Codice a barre valido Codice a barre non valido loading search

As filhas do Graal

Por

Editor: Saida de Emergência

4.0
(3)

Language:Português | Number of Páginas: 384 | Format: Mass Market Paperback

Isbn-10: 989803243X | Isbn-13: 9789898032430 | Data de publicação: 

Do you like As filhas do Graal ?
Junte-se ao aNobii para ver se os seus amigos já o leram, e descubra livros semelhantes!

Registe-se gratuitamente
Descrição do livro
França, século XIII: Bridget cresceu aprendendo a controlar os dons místicos da sua antepassada Maria Madalena, cuja ininterrupta linhagem feminina manteve vivo um legado de sabedoria durante milénios. Mas agora, a todo-poderosa Igreja Católica jurou destruir Bridget por usar os seus talentos curativos e as suas habilidades naturais. O dever de Bridget de continuar a linhagem leva-a até aos braços de Raoul de Montvallant, um católico. E quando a intolerância selvagem da Igreja leva Raoul a rebelar-se, a intolerância cresce para uma ânsia de vingança que só poderá ser saciada com uma cruzada de sangue.
Sorting by
  • 4

    “As filhas do Graal” provou-me novamente o porquê de esta ser uma das minhas escritoras favoritas! Os pormenores subtis, inteligentemente usados, que combinados com todo o enredo e o desenrolar dos acontecimentos transmitem um toque de envolvência e verosimilhança que num romance histórico é impr ...continuar

    “As filhas do Graal” provou-me novamente o porquê de esta ser uma das minhas escritoras favoritas! Os pormenores subtis, inteligentemente usados, que combinados com todo o enredo e o desenrolar dos acontecimentos transmitem um toque de envolvência e verosimilhança que num romance histórico é imprescindível.
    Nas suas obras, somos, indiscriminadamente, marionetas que movemo-nos e avançamos ao ritmo dos acontecimentos e do mar de emoções.
    E não, não conto onde se encontra o Graal. Para o descobrirem, leiam o livro!

    Opinião completa: http://acortedoslivros.blogspot.pt/2013/02/opiniao-as-filhas-do-graal-de-elizabeth.html

    dito em