Diário de um Banana

Volume 1

By Jeff Kinney

| Softcover | 9788576831303

Like Diário de um Banana ?

Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam. Como Greg diz e Continue

Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam. Como Greg diz em seu diário: " Só não espere que eu seja todo ´Querido diário´ isso, ´Querido diário´ aquilo." Para nossa sorte, o que Greg Heffley diz que fará e o que ele realmente faz são duas coisas bem diferentes.

No primeiro livro da coleção, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável e encantador. Um garoto comum às voltas com os desafios da puberdade.

Bem divertido lei-o de um fôlego, gostei bastante, embora seja para jovens, há cenas que me fez lembrar de quando andava a na escola.
    Uma leitura leve e engraçada e cheia de movimento.
    Não deixem de ler para se divertirem.

toiota said on Nov 14, 2011 | Add your feedback

• Softcover 217 Pages