Doce Vingança

Voto médio igual a 14
| 1 contributo total entre os quais 1 recensão , 0 citações , 0 imagens , 0 notas , 0 vídeo
Com algumas surpresas e muito humor, Jill Mansell oferece-nos um divertido romance que não conseguirá parar de ler até descobrir o desenlace das aventuras e desventuras de Miranda.

Miranda conhece Greg numa festa. Ele é bonito, divertido e desc

Miranda conhece Greg numa festa. Ele é bonito, divertido e descomprometido. Tudo o que uma rapariga precisa para dar emoção à sua vida. Céus, ele é praticamente perfeito! Claro que Greg não lhe contou que acabara de abandonar a mulher grávida... E quando a jovem socorre um sem abrigo na rua, mal sabe ela que está na verdade a participar numa experiência de televisão com o jornalista Daniel Delancey, que se delicia a transtornar a vida de Miranda. Um dia, um acaso leva-a ao encontro da mulher de Greg, e assim Miranda conspira a sua vingança e jura não confiar mais nos homens. Mas um encontro fortuito com o piloto de corridas Miles Harper convence-a de que talvez nem todos os homens sejam como Greg... ...Continua

Ha scritto il 10/06/09
Mais um livro delicioso desta autora.

Adorei todas as peripécias da Miranda, completamente hilariantes.

Adorei todas as peripécias da Miranda, completamente hilariantes.
Jill Mansell é uma autora a seguir para quem gosta de livros leves, de leitura fácil e descontraída, doseados com alguma piada. É sem dúvida, para mim, uma lufada de ar fresco ler um livro desta autora.

Muito bom, recomendo! ...Continua

Nessun elemento trovato
Aggiungi per primo una citazione!

Nessun elemento trovato
Aggiungi per primo una immagine!

Nessun elemento trovato
Aggiungi per primo una nota!

Nessun elemento trovato
Aggiungi per primo un video!

Lorem Ipsum Color sit Amet
di Nome Autore
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur Suspendisse varius consequat feugiat.
Scheda libro
Aggiungi