Em Nome da Memória

Ás vezes o amor dura mais do que uma vida

By Ann Brashares

| Mass Market Paperback | 9789898228406

Like Em Nome da Memória ?

Daniel há séculos que se apaixona sempre pela mesma rapariga. Ele e Sophia, vida após vida, são atraídos um pelo outro. Mas Sophia não se lembra das vidas passadas, apenas Daniel tem esse dom, “a Memoria”, recorda-se das suas vidas anteriores e consegue reconhecer as almas de que foi conhecendo ao longo dos séculos. Infelizmente, Daniel e Sophia são sempre afastados, nunca viveram muito tempo juntos. Agora no presente, Lucy (Sophia) começa finalmente a perceber os seus pesadelos e visões, conseguiram desta vez viver uma vida juntos e felizes?
    Em Nome da Memoria de Ann Brashares é um livro profundamente envolvente e cativante. Uma bela e doce história de amor diferente. Viajamos em séculos diferentes, passamos por inúmeros lugares do mundo na companhia de Daniel, uma personagem inteligente, apaixonado e romântico. Com uma escrita rica, fluída e profunda. As descrições são excepcionais e de uma forma natural e sem nos fazer qualquer confusão, a narrativa alterna-se entre o presente e o passado.
    Em Nome da Memoria deixa-nos encantados com as explicações detalhadas da vida após a morte, reencarnações e regressões a vidas passadas. Mágico, intenso e emocionante, revela como o amor pode superar tudo, até mesmo a morte.
    Recomendo

Patrícia M. said on Jan 22, 2011 | Add your feedback