Em Nome da Memória

Ás vezes o amor dura mais do que uma vida

Por

Editor: Quinta Essência

4.3

Language:Português | Number of Páginas: 348 | Format: Mass Market Paperback

Isbn-10: 9898228407 | Isbn-13: 9789898228406 | Data de publicação:

Category: Romance

Do you like Em Nome da Memória ?

Registe-se gratuitamente
Descrição do livro
  • *** Este comentário contém <i>spoilers</i>! ***

A minha opinião...

A minha opinião pessoal sobre este livro pode ser encontrada no link:

Boa leituras!

dito em

Daniel há séculos que se apaixona sempre pela mesma rapariga. Ele e Sophia, vida após vida, são atraídos um pelo outro. Mas Sophia não se lembra das vidas passadas, apenas Daniel tem esse dom, “a Memoria”, recorda-se das suas vidas anteriores e consegue reconhecer as almas de que foi conhecendo ao longo dos séculos. Infelizmente, Daniel e Sophia são sempre afastados, nunca viveram muito tempo juntos. Agora no presente, Lucy (Sophia) começa finalmente a perceber os seus pesadelos e visões, conseguiram desta vez viver uma vida juntos e felizes?
    Em Nome da Memoria de Ann Brashares é um livro profundamente envolvente e cativante. Uma bela e doce história de amor diferente. Viajamos em séculos diferentes, passamos por inúmeros lugares do mundo na companhia de Daniel, uma personagem inteligente, apaixonado e romântico. Com uma escrita rica, fluída e profunda. As descrições são excepcionais e de uma forma natural e sem nos fazer qualquer confusão, a narrativa alterna-se entre o presente e o passado.
    Em Nome da Memoria deixa-nos encantados com as explicações detalhadas da vida após a morte, reencarnações e regressões a vidas passadas. Mágico, intenso e emocionante, revela como o amor pode superar tudo, até mesmo a morte.
    Recomendo

dito em