Create your own shelf sign up

Together we find better books

[−]
  • Procurar Conteggio caratteri ISBN valido ISBN non valido Codice a barre valido Codice a barre non valido loading search

Em Nome da Memória

Ás vezes o amor dura mais do que uma vida

Por

Editor: Quinta Essência

4.3
(4)

Language:Português | Number of Páginas: 348 | Format: Mass Market Paperback

Isbn-10: 9898228407 | Isbn-13: 9789898228406 | Data de publicação: 

Category: Romance

Do you like Em Nome da Memória ?
Junte-se ao aNobii para ver se os seus amigos já o leram, e descubra livros semelhantes!

Registe-se gratuitamente
Descrição do livro
Sorting by
  • *** Este comentário contém <i>spoilers</i>! ***

    4

    A minha opinião...

    A minha opinião pessoal sobre este livro pode ser encontrada no link:
    http://historiasdeelphaba.blogspot.com/2010/12/em-nome-da-memoria-opiniao.html

    Boa leituras!

    dito em 

  • 5

    Daniel há séculos que se apaixona sempre pela mesma rapariga. Ele e Sophia, vida após vida, são atraídos um pelo outro. Mas Sophia não se lembra das vidas passadas, apenas Daniel tem esse dom, “a Memo ...continuar

    Daniel há séculos que se apaixona sempre pela mesma rapariga. Ele e Sophia, vida após vida, são atraídos um pelo outro. Mas Sophia não se lembra das vidas passadas, apenas Daniel tem esse dom, “a Memoria”, recorda-se das suas vidas anteriores e consegue reconhecer as almas de que foi conhecendo ao longo dos séculos. Infelizmente, Daniel e Sophia são sempre afastados, nunca viveram muito tempo juntos. Agora no presente, Lucy (Sophia) começa finalmente a perceber os seus pesadelos e visões, conseguiram desta vez viver uma vida juntos e felizes?
    Em Nome da Memoria de Ann Brashares é um livro profundamente envolvente e cativante. Uma bela e doce história de amor diferente. Viajamos em séculos diferentes, passamos por inúmeros lugares do mundo na companhia de Daniel, uma personagem inteligente, apaixonado e romântico. Com uma escrita rica, fluída e profunda. As descrições são excepcionais e de uma forma natural e sem nos fazer qualquer confusão, a narrativa alterna-se entre o presente e o passado.
    Em Nome da Memoria deixa-nos encantados com as explicações detalhadas da vida após a morte, reencarnações e regressões a vidas passadas. Mágico, intenso e emocionante, revela como o amor pode superar tudo, até mesmo a morte.
    Recomendo

    dito em