Create your own shelf sign up

Together we find better books

[−]
  • Procurar Conteggio caratteri ISBN valido ISBN non valido Codice a barre valido Codice a barre non valido loading search

Em Nome da Memória

Ás vezes o amor dura mais do que uma vida

Por

Editor: Quinta Essência

4.3
(4)

Language:Português | Number of Páginas: 348 | Format: Mass Market Paperback

Isbn-10: 9898228407 | Isbn-13: 9789898228406 | Data de publicação: 

Category: Romance

Do you like Em Nome da Memória ?
Junte-se ao aNobii para ver se os seus amigos já o leram, e descubra livros semelhantes!

Registe-se gratuitamente
Descrição do livro
Sorting by
  • *** Este comentário contém <i>spoilers</i>! ***

    4

    A minha opinião...

    A minha opinião pessoal sobre este livro pode ser encontrada no link:
    http://historiasdeelphaba.blogspot.com/2010/12/em-nome-da-memoria-opiniao.html

    Boa leituras!

    dito em 

  • 5

    Daniel há séculos que se apaixona sempre pela mesma rapariga. Ele e Sophia, vida após vida, são atraídos um pelo outro. Mas Sophia não se lembra das vidas passadas, apenas Daniel tem esse dom, “a Memoria”, recorda-se das suas vidas anteriores e consegue reconhecer as almas de que foi conhecendo a ...continuar

    Daniel há séculos que se apaixona sempre pela mesma rapariga. Ele e Sophia, vida após vida, são atraídos um pelo outro. Mas Sophia não se lembra das vidas passadas, apenas Daniel tem esse dom, “a Memoria”, recorda-se das suas vidas anteriores e consegue reconhecer as almas de que foi conhecendo ao longo dos séculos. Infelizmente, Daniel e Sophia são sempre afastados, nunca viveram muito tempo juntos. Agora no presente, Lucy (Sophia) começa finalmente a perceber os seus pesadelos e visões, conseguiram desta vez viver uma vida juntos e felizes?
    Em Nome da Memoria de Ann Brashares é um livro profundamente envolvente e cativante. Uma bela e doce história de amor diferente. Viajamos em séculos diferentes, passamos por inúmeros lugares do mundo na companhia de Daniel, uma personagem inteligente, apaixonado e romântico. Com uma escrita rica, fluída e profunda. As descrições são excepcionais e de uma forma natural e sem nos fazer qualquer confusão, a narrativa alterna-se entre o presente e o passado.
    Em Nome da Memoria deixa-nos encantados com as explicações detalhadas da vida após a morte, reencarnações e regressões a vidas passadas. Mágico, intenso e emocionante, revela como o amor pode superar tudo, até mesmo a morte.
    Recomendo

    dito em