Gritos do Passado

By Camilla Läckberg

| Paperback | 9789722043489

Like Gritos do Passado ?

Numa manhã de um Verão particularmente quente, um rapazinho brinca nas rochas em Fjällbacka - o pequeno porto turístico onde decorreu a acção de A Princesa de Gelo - quando se depara com o cadáver de uma mulher. A polícia confirma rapidamente que se Continue

Numa manhã de um Verão particularmente quente, um rapazinho brinca nas rochas em Fjällbacka - o pequeno porto turístico onde decorreu a acção de A Princesa de Gelo - quando se depara com o cadáver de uma mulher. A polícia confirma rapidamente que se tratou de um crime, mas o caso complica-se com a descoberta, no mesmo sítio de dois esqueletos. O inspector Patrick Hedström é encarregado da investigação naquele período estival em que o incidente poderia fazer fugir os turistas, mas, sem testemunhas, sem elementos determinantes, a polícia não pode fazer mais do que esperar os resultados das análises dos serviços especiais. Entretanto, Erica Falk, nas últimas semanas de gravidez, decide ajudar Patrick pesquisando informações na biblioteca local e novas revelações começam a dar forma ao quadro: os esqueletos são certamente de duas jovens desaparecidas há mais de vinte anos, Mona e Siv. Volta assim à ribalta a família Hult, cujo patriarca, Ephraim, magnetizava as multidões acompanhado dos dois filhos, os pequenos Gabriel e Johannes, dotados de poderes curativos. Depois dessa época, e de um estranho suicídio, a família dividiu-se em dois ramos que agora se odeiam.

Como la primera fácil de leer, pero esta me ha gustado más que la otra. La veo más conseguida. Muy enrevesada, pero que al final todo cuadra.

Angela*77 said on Sep 4, 2014 | Add your feedback

lettura scorrevole e sino alla fine non si capisce chi sia il colpevole. devo ammettere che un sospetto l'ho avuto dopo i vari csi che ho visto ma si va avanti con la lettura perché l'autrice non dà modo di intuire il finale.il personaggio di Erica in questo libro è marginale. peccato. il protagonista sembra di più Patrick che Erica.

Ocean Sea said on Sep 3, 2014 | Add your feedback

Si mi è piaciuto devo ammettere che fino alla fine avevo un dubbio su chi potesse essere stato e perché... mi sono anche sbagliata, e di questo sono contenta perché vuol dire che non era così scontato almeno per me), che di solito capisco molto prima assassino e motivo.
    Per me è stato coinvolgente e mi piace proprio come lei scrive!!!

Maurisia said on Aug 31, 2014 | Add your feedback

Ho iniziato a leggerlo alle 17,30 e l'ho terminato all'una di notte, con una sola pausa.. di due minuti.... credo che questo, più di mille spiegazioni, chiarisca quanto mi ha intrigata questo romanzo!!

Arwen said on Aug 24, 2014 | Add your feedback

Ho voluto dare una seconda possibilità a questa scrittrice, ma anche questa volta sono rimasta delusa. E siccome sono dura proverò a leggerne un terzo.

Maiko76 said on Jul 23, 2014 | Add your feedback