Hades

By Alexandra Adornetto

| Hardcover | 9780312656270

Like Hades ?

Ligeramente mejor que su primera novela, Halo, y mucho más interesante. Eso si obviamos la pareja disfuncional que forman Beth y Xavier (el termino que usa la autora para describirla es "codependencia", pero a mi juicio se queda corto), el protagonismo fallido de Molly y más lecciones de teología sobre el cielo, infierno, ángeles y demonios.
    El estilo de escritura sigue sin gustarme y me parece demasiado ñoño e infantil. Y la historia, aunque progresa, sigue sin demasiado original, contando con que los personajes siguen sin resultarme realmente interesantes, cuando no te fastidian profundamente por su actitud o por su inmaculada perfección.
    Supongo que me leeré el último libro para terminar la trilogía, aunque no espero demasiado de él, visto las dos novelas que le preceden.

Reah 29 said on Oct 21, 2014 | Add your feedback

Depois de tanta expectativa não gostei muito deste livro, do início oa fim pareciam só desgraças umas atrás das outras.
    As personagens nem pareciam as mesmas, Bethany em vez de ter amadurecido, não cada vez mais imatura.
    Só o final do livro me deu al ...(continue)

Só o final do livro me deu algum alento, já é difícil ler quando se tem os olhos a lacrimejar e o pingo a correr, mas se a leitura também não está a surtir efeito ainda pior.
    E confesso que fiquei deveras curiosa com o final que é deixado em aberto, não se sabendo o que se irá passar a seguir, nem a cusa de tal efeito, havendo duas possibilidades.
    Fiquei decepcionada, o tanto que gostei do volume anterior e este para mim parece ser tão triste, não é que não continue a ser uma história de amor, mas muito triste a maior parte do tempo.

toiota said on Mar 8, 2013 | Add your feedback