Ladrão de Sombras

Editor: Edições Contraponto

4.3

Language:Português | Number of Páginas: 176 | Format: Softcover and Stapled

Isbn-10: 9896661146 | Isbn-13: 9789896661144 | Data de publicação:

Do you like Ladrão de Sombras ?

Registe-se gratuitamente
Descrição do livro

Já não é o primeiro livro que leio deste autor, e confesso que estava com receio de ler este,pois já tinha ouvido muita boas críticas, como também já tinha ouvido dizer que não era nada de especial.

E eu realmente não sei o que dizer acerca dele, quando o comecei a ler, fiquei logo maravilhada com a história e também me revi um pouco na personagem principal, pois também no tempo da escola primária era alvo da chacota dos colegas. Depois à media que ia lendo, ficava cada vez mais embrenhada na história e muitas vezes o que li me fez lembrar os desenhos animados que costumo ver com o meu filho "O Pequeno Nicola", enquanto a coisa decorria só na infância adorei a história.
    Depois quando se passou para a vida adulta aquilo começou um pouco a perder o brilho para mim, só o acabei de ler porque estava curiosa em como iria acabar.
    Daí não saber muito bem ao certo se gostei ou não do livro.
    Achei a personagem principal na vida adulta um pouco perdida e sem grande orientação, achei se parecia mais com uma criança que roubou o sonho ao amigo.
    Mesmo assim é um livro de leitura fácil, com uma escrita simples e fluída que nos deixa presos logo no início.

dito em