Nos Meandros da Lei

Colecção Minutos Contados nº16

By Michael Connelly

| Softcover | 9789722339117

Like Nos Meandros da Lei ?

«Não há cliente mais assustador que um homem inocente.» Para Mickey Haller, advogado de defesa na cidade de Los Angeles, a frase não podia ter mais significado. Entre os traficantes de droga, vigaristas e condutores embriagados que engrossam a sua li Continue

«Não há cliente mais assustador que um homem inocente.» Para Mickey Haller, advogado de defesa na cidade de Los Angeles, a frase não podia ter mais significado. Entre os traficantes de droga, vigaristas e condutores embriagados que engrossam a sua lista de multifacetados clientes, há poucas hipóteses de ter de defender alguém inocente. No entanto, Mickey está prestes a aceitar o caso que vai pôr tudo aquilo em que a sua vida assenta para além da dúvida razoável. E se o homem errado estiver atrás das grades enquanto o verdadeiro assassino anda à solta? Thriller irrepreensível que revela o lado sinistramente perigoso da justiça, Nos Meandros da Lei é o romance que pôs Michael Connelly ao lado de nomes como John Grisham e David Baldacci.

Loginor Sign Upto write a review