O Feitiço da Lua

By Sarah Addison Allen

| Mass Market Paperback | 9789898228369

Like O Feitiço da Lua ?

Emily Benedict vai para Mullaby, na Carolina do Norte, na esperança de resolver pelo menos alguns dos mistérios que rodeiam a vida da mãe. Porém, assim que Emily entra na casa onde a mãe cresceu e trava conhecimento com o avô, cuja existência sempre Continue

Emily Benedict vai para Mullaby, na Carolina do Norte, na esperança de resolver pelo menos alguns dos mistérios que rodeiam a vida da mãe. Porém, assim que Emily entra na casa onde a mãe cresceu e trava conhecimento com o avô, cuja existência sempre desconhecera, descobre que os mistérios não se resolvem em Mullaby, são um modo de vida: o papel de parede muda de padrão para se adequar ao estado de espírito do ocupante do quarto, luzes inexplicáveis dançam pelo quintal à meia-noite, e uma vizinha, Julia Winterson, cozinha esperança sob a forma de bolos, desejando não apenas satisfazer a gulodice da cidade mas também reacender o amor que receia ter perdido para sempre. Mas porque desencorajam todos a relação de Emily com o atraente e misterioso filho da família mais importante de Mullaby? Ela veio para a cidade a fim de obter respostas, mas tudo o que encontra são mas perguntas. Um bolo de colibri poderá trazer de volta um amor perdido? Haverá mesmo um fantasma a dançar no quintal de Emily? As respostas não são nunca o que esperamos, mas nesta pequena cidade de adoráveis desadaptados, o inesperado faz parte do dia-a-dia.

:D:D:D

Para quem já leu os anteriores livros de Sarah Addison Allen sabe que a receita dos seus livros, transforma-se sempre num cozinhado literário viciante!

O Feitiço da Lua é um livro simples que penetra no coração da pequena cidade de Mullaby. Mullaby é uma cidade de mistério, onde um papel de parede muda consoante lhe apetece, um gigante desloca-se entre nós e luzes místicas percorrem a noite.
    Exploramos o passado das personagens, os seus segredos, receios, as suas ambições e os seus amores.
    Como referi é um livro simples mas que nos faz querer viver em Mullaby e ser um dos seus habitantes. É um livro mágico, que a cada folhear deixa a mente do leitor com “água na boca”.

Recomendo o livro e recomendo esta autora (para os iniciantes recomendo a ordem de leitura que fiz: O Jardim encantado, o Quarto Mágico e Feitiço da Lua)

tinkerbell,

Myimaginariumspace said on Oct 31, 2010 | Add your feedback

Este livro é um doce. Parece um after eight que se derrete na boca deixando uma sensação de puro prazer.:)

Neste livro temos a história de Emily, que após perder a mãe vai viver para a terra Natal desta, morar com um avô gigante quem nem sabia existir. No entanto a recepção da maioria das pessoas da vila torna-se um pouco amarga. Excepto Win, um rapaz com um segredo lindo que tenta revelar e por quem ela se apaixona.
    Parelelamente temos a história de Julia, que é a primeira a dar a mão a Emily quando esta chega.
    Julia tem um passado marcado por sofrimento. Na adolescencia estivera completamnte apaixonada por Sawyer, que agora tenta a todo o custo aproximar-se dela, embora ela se esforce para o afastar. Mas em breve Julia não resistirá mais aos avanços dele e terá de lhe contar o segredo que escondeu durante 20 anos.
    É simplesmente maravilhosa a escrita desta autora. Suave, capaz de encantar pela sua simplicidade e pela sua forma subtil de misturar o real e o mágico. Muito bom.

veronica Silva said on Sep 20, 2010 | Add your feedback

• Mass Market Paperback 246 Pages