O Sol da Minha Vida

Por

Editor: Babel

4.4

Language: Português | Number of Páginas: 384 | Format: Mass Market Paperback | Em outros idiomas: (outros idiomas) English , French

Isbn-10: 9892800583 | Isbn-13: 9789892800585 | Data de publicação:  | Edition 1

Category: Fiction & Literature , Romance

Do you like O Sol da Minha Vida ?

Registe-se gratuitamente
Descrição do livro
Há cinco anos, a vida de Laura Townsend ficou quase destruída devido a uma lesão cerebral que lhe afectou enormemente a fala e a forçou a abandonar uma brilhante carreira. No entanto, apesar das dificuldades, ela nunca perdeu o seu espírito luminosos. Agora tem um bom emprego numa clínica veterinária - e um lindíssimo patrão que enche o seu coração de sonhos. Mas o veterinário Isaiah Coulter merece uma mulher que consiga estar à sua altura. E Laura conclui que, por vezes, amar um homem significa deixá-lo seguir o seu caminho.

Quando Isaiah contratou Laura não estava à espera de uma tão grande lufada de ar fresco. Impressionado pela sua sensibilidade - e assombrado pela sua desconcertante beleza - Isaiah apaixona-se. E agora está disposto a mover o céu e a terra para lhe demonstrar que ela é a mulher que ele precisa - a única que conseguirá trazer o sol para a sua vida.

Já há algum tempo que classifica um livro com as 5 estrelas.

Este livro é um doce, as personagens são perfeitas, a história é linda.

Adoro o facto da autora continuar a escrever sobre pessoas com al ...continuar

Já há algum tempo que classifica um livro com as 5 estrelas.

Este livro é um doce, as personagens são perfeitas, a história é linda.

Adoro o facto da autora continuar a escrever sobre pessoas com alguma doença, que à partida quebra a imagem de perfeição (muito adoptada por outros autores).

A história trazes nos Isaiah e Laura. Isaiah, veterinário com um grande amor pelos animais mas solteiro convicto.
    Laura, engenharia do ambiente que após um grave acidente fica com afasia (lesões cerebrais) que lhe afecta a fala, teve que se reinventar.

Um excelente livro para qualquer momento, estação e que nos aquece o coração.

Recomendo a todos que gostem de um bom romance.

dito em