Oferenda Mortal

4.6

Language:Português | Number of Páginas: 288 | Format: Softcover and Stapled

Isbn-10: 9898032928 | Isbn-13: 9789898032928 | Data de publicação:  | Edition 1

Category: Mystery & Thrillers , Romance

Do you like Oferenda Mortal ?

Registe-se gratuitamente
Descrição do livro
A tenente Eve Dallas está em perseguição de um assassino em série que aterroriza a cidade de Nova Iorque nas vésperas do Natal. Com o auxílio do seu próprio e intrigante marido, Roarke, Eve desvenda segredos que ligam as vítimas: segredos que envolvem patronos e clientes de uma agência de encontros. O caso começa a afectar Eve pessoalmente e traz-lhe de volta memórias de uma infância de abusos, mas isso só irá reforçar a sua determinação em apanhar o assassino a qualquer custo. Mas será que no Natal, Eve vai receber a pior prenda da sua vida?

Demorei um pouco mais a ler este livro, uma vez que decidi não o ler sem ter lido primeiro o anterior da saga para poder desfrutar dele em pleno. Mal o comecei foi rapidamente que o terminei, ou não se tratasse de mais um excelente livro. Desta vez Eve vai defrontar um serial killer bem diferente, onde dominam os símbolos natalícios e se deturpa o seu sinónimo de paz e amor aos outros. O assassino vai tentar enganar Eve e veremos Roarke e a relação com a Eve a florescer, surgindo aqui como um aliado quer no caso quer no casamento, indo "derretendo" os muros de gelo que Eve foi construindo em virtude do seu passado tenebroso e que à partida nos parece ter tudo para poder prejudicar este casamento. Se gosta de romance, erotismo, mistério e acção, esta é a saga que reúne todos eles e não deixam ninguém indiferente. Cada livro é melhor que o anterior, um novo desafio, o revelar de mais pormenores e ver crescer as personagens que acabam por se tornar tão nossas queridas. E já estou a ler o seguinte!

dito em