Os Maias

Por

Editor: Porto Editora

4.2

Language:Português | Number of Páginas: | Format: Hardcover | Em outros idiomas: (outros idiomas) English

Isbn-10: 9720040203 | Isbn-13: 9789720040206 | Data de publicação:

Também disponível como: Paperback , Mass Market Paperback , Board Book , Others

Category: Fiction & Literature , Romance

Do you like Os Maias ?

Registe-se gratuitamente
Descrição do livro

Cuando lo leí por primera vez, me atrapó. En aquel momento me interesaba la literatura decimonónica, y leí todas las novelas de ese tipo que pude (Madame Bovary, Ana Karenina, etc.). Es un novelón de rollo romántico, que ilustra bien el tipo de vida y la moral de la burguesía portuguesa de aquella época. Ahora mismo, no volvería a leerlo, que conste.

Incesto & cinismo

Não vi o seriado. Só li o livro. Para variar, sugestão de quem sabe ler sem seguir os esquemas escolares... Fora a surpresa de conseguir ler o protuguês de um portugu|ês do século XIX sem sofrer nada nada, me deparei com uma história de grande porte, no sentido que o autor chega a ser cínico, nas descrições de suas personagens, que adquirem qualidades multi-facetadas. O "núcleo" mais gostoso é a turpe história do irmão que come a irmã. Tudo bem, no começo não sabe, mas quando descobre... bom, ainda que saiba, resolve fazer uma "ultima visita" à irmãnzinha querida... pessoal gostava de uma sacanagem, na época!!!

dito em

Lisbona, intorno al 1875.
    Grandi speranze, illusioni perdute, la fatalità dell'amore e la forza dell'amicizia. Queste e altre cose, compreso un allegorico tram vespertino, attraversano la vita di Carlos e dei suoi amici, che le rincorrono sempre, generosamente, fino all'ultima pagina!