Paraíso Sonhado

By Robyn Carr

| Softcover | 9788490102114

Like Paraíso Sonhado ?

A guerra destruíra-o, poderia o amor trazê-lo de volta?

O cabo dos marines Rick Sudder tinha voltado do Iraque antes de tempo, a sua missão tinha acabado bruscamente no campo de batalha. Em lugar de um rapaz decidido e alegre, era um homem para Continue

A guerra destruíra-o, poderia o amor trazê-lo de volta?

O cabo dos marines Rick Sudder tinha voltado do Iraque antes de tempo, a sua missão tinha acabado bruscamente no campo de batalha. Em lugar de um rapaz decidido e alegre, era um homem para quem o seu futuro era tão desolador como a imagem que via refletida no espelho. Será que a paixão e a entrega de uma jovem que nunca desistira dele repararia o seu corpo maltratado e o seu coração feito em pedacinhos? Embora os habitantes de Virgin River apoiassem Rick, um recém-chegado pôs à prova o espírito acolhedor dos habitantes desta aldeia das montanhas. Dan Brady tinha um passado sombrio e procurava um sítio onde começar de novo. Gostava que isso acontecesse em Virgin River… se encontrasse uma maneira de encaixar. No entanto nunca esperou encontrar-se nos braços de uma mulher tão inadaptada como ele.

Loginor Sign Upto write a review

• Softcover 384 Pages
  • Publisher: Harlequin