Perdidos na Amazónia

Voto médio igual a 1
| 0 contributos totais entre os quais 0 recensões , 0 citações , 0 imagens , 0 notas , 0 vídeo
A história verdadeira de cinco homens e da sua luta desesperada pela sobrevivência

«O medo explodiu num pânico completo, numa onda de terror que me deixou a tremer no calor tropical. Seguiu-se um fluxo quente de adrenalina que ameaçava conduzir-me até ao interior da selva aos gritos, a despenhar-me cegamente na folhagem molhada. Corre!,gritava um qualquer instinto primitivo. Sai daqui! Deixa lá a mochila e corre! Mas não tinha para onde correr.» Stephen Kirkpatrick estava sozinho na selva. Os companheiros de viagem tinham desaparecido, o rádio não funcionava e a noite aproximava-se. Sabia que depois de escurecer tudo o que existia na selva saía para se alimentar – ou para ser comido.Kirkpatrick enfrentara muitos desafios em contextos de vida selvagem no decurso da sua longa carreira de fotógrafo da vida selvagem, mas nada o podia ter preparado para uma coisa daquelas. Perdidos na Amazónia é o extraordinário relato da sua luta pela sobrevivência na selva amazónica, onde a missão de uma vida ameaça transformar-se num pesadelo fatal. Esta é a história verídica de um homem, da sua fé e resistência moral, numa viagem tortuosa que nos prova que «a selva nunca muda. Só os homens que a atravessam.» ...Continua

Nessun elemento trovato
Aggiungi per primo una recensione!

Nessun elemento trovato
Aggiungi per primo una citazione!

Nessun elemento trovato
Aggiungi per primo una immagine!

Nessun elemento trovato
Aggiungi per primo una nota!

Nessun elemento trovato
Aggiungi per primo un video!

Lorem Ipsum Color sit Amet
di Nome Autore
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur Suspendisse varius consequat feugiat.
Scheda libro
Aggiungi