Romance em Paris

Por

Editor: Nova Cultural (Bianca)

5.0

Language:Português | Number of Páginas: 120 | Format: Mass Market Paperback

Data de publicação:

Do you like Romance em Paris ?

Registe-se gratuitamente
Descrição do livro

Romance em Paris

Foi um livro muito emocionante. Tudo começou quando o seu noivo foi considerado morto. Tudo não passou de um pesadelo. Agora que casei com o seu irmão e estou à frente da firma devido a uma chantagem. O que acontecerá?

Ele aparece do nada. Tão amargurado que está. Eu amo-o, mas será que quer saber os motivos porque me casei com o seu irmão? Porque tudo é tão complicado? Tenho de o fazer entender que vender a firma não faz sentido. Mas e o meu coração? Será que vou conseguir separar as coisas?

dito em