Um Domingo Para Sempre

Voto médio igual a 257
| 1 contributo total entre os quais 1 recensão , 0 citações , 0 imagens , 0 notas , 0 vídeo
Eram cinco soldados franceses condenados à morte pelo conselho de guerra por terem se automutilado. Cinco soldados que foram lançados na neve, numa noite de janeiro de 1917, em frente à fronteira inimiga, para que fossem mortos. Durante uma noite e u ...Continua
Ha scritto il 12/04/07
Comprei este livro numa excelente oferta porque foi a história que inspirou o filme que eu gostei bastante ¨Amor Eterno¨(com o diretor e a atriz de ¨O fabuloso destino de Amélie Poulain¨).

Que eu me lembre o filme parece ter menos intrigas que

Que eu me lembre o filme parece ter menos intrigas que o livro.

O livro conta como a jovem Mathilde procura pelo noivo que foi enviado para lutar durante a I Guerra Mundial e que segundo ela foi informada, acabou condenado à morte pelo conselho de guerra por ter se automutilado. Mathilde não perde as esperanças até o fim, e luta para reencontrar o seu amado vivo ou morto.

O que deixa a desejar é a tradução. Algumas frases até perdem o sentido como, por exemplo, “ as amizades que começam mal são as mais infectantes”.

Li na internet que o autor do livro usou episódios reais da I Guerra Mundial que foram contados pelo seu avô. Perturbador...gostei bastante. ...Continua


- TIPS -
Nessun elemento trovato
Aggiungi per primo una citazione!

- TIPS -
Nessun elemento trovato
Aggiungi per primo una immagine!

- TIPS -
Nessun elemento trovato
Aggiungi per primo una nota!

- TIPS -
Nessun elemento trovato
Aggiungi per primo un video!

Lorem Ipsum Color sit Amet
di Nome Autore
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur Suspendisse varius consequat feugiat.
Scheda libro
Aggiungi