Uma Voz na Noite

Por

Editor: Quinta Essência

4.5
(21)

Language: Português | Number of Páginas: 450 | Format: Mass Market Paperback | Em outros idiomas: (outros idiomas) English , German , Hungarian , Polish

Isbn-10: 9898228393 | Isbn-13: 9789898228390 | Data de publicação:  | Edition 1

Category: Mystery & Thrillers , Non-fiction , Romance

Do you like Uma Voz na Noite ?
Junte-se ao aNobii para ver se os seus amigos já o leram, e descubra livros semelhantes!

Registe-se gratuitamente
Descrição do livro
Para Paris Gibson, o seu popular programa de rádio nocturno é ao mesmo tempo uma fuga e o seu contacto real com o mundo exterior. Desde que se mudou para Austin para mitigar a dor dos passados erros trágicos, Paris leva uma vida solitária, ganhando vida apenas quando apresenta o seu programa. Para os ouvintes fiéis é uma amiga sensata e de confiança, que não só acede aos seus pedidos de música como ouve também os seus problemas e, ocasionalmente, dá conselhos. O mundo de isolamento de Paris é, porém, gravemente ameaçado quando um ouvinte – um homem que se identifica apenas como «Valentino» - lhe diz que os conselhos que deu à mulher que ele ama a levaram a abandoná-lo e que agora ele próprio pretende vingar-se. Primeiro planeia matar a rapariga que já raptou, dali a 72 horas, e a seguir virá atrás de Paris. Com a ajuda da polícia de Austin, Paris entra numa corrida contra o tempo, num esforço para encontrar Valentino antes de ele poder cumprir a ameaça de matar – e de matar de novo. Para seu espanto, descobre que uma das pessoas com quem tem de trabalhar é o psicólogo criminal Dean Malloy, um homem com quem partilha um passado que teve um efeito catastrófico na vida de ambos. A sua presença desperta paixões antigas, obrigando Paris a confrontar as memórias dolorosas que tentava esquecer. Enquanto o relógio continua a avançar, e as ameaças de Valentino de se aproximar se vão tornando realidade, Paris vê-se de repente obrigada a lidar com um assassino que, afinal, pode não ser um desconhecido.
Sorting by
  • 5

    Os outros livros que tinha lido desta autora foram todos pequenos.
    Neste livro encontramos Paris, uma locutora de rádio conhecida em Houston pelo seu programa que tem muitos fãs.
    Quando uma noite um m ...continuar

    Os outros livros que tinha lido desta autora foram todos pequenos.
    Neste livro encontramos Paris, uma locutora de rádio conhecida em Houston pelo seu programa que tem muitos fãs.
    Quando uma noite um misterioso homem, Valentino, lhe liga a dizer que irá matar uma rapariga nas próximas 72h e depois irá atrás dela, Paris fará todos os esforços com a polícia local para travar isso.
    Dean Malloy é um psicólogo que trabalha em conjunto com a Polícia de Houston e juntamente com Paris tentará a todo o custo travar Valentino.
    O que nenhum conta é que a sua história do passado, afinal não está resolvida como ambos pensam.
    Sandra Brown escreve com paixão, mistério e agarra o leitor desde a 1ª pagina.
    Este livro é completamente viciante, fiquei mesmo até à ultima para saber quem era o assassino.
    Para quem gosta de policiais com uma boa dose de romance, não deixe passar este livro.

    dito em