Como se não bastasse, Zoey encontra-se na rara e difícil posição de ter três namorados. E quando julgava que a sua vida não podia ser mais caótica, vampyros são encontrados mortos. Realmente mortos. Aparentemente, o Povo da Fé cansou-se de viver lado a lado com vampyros. Mas, como Zoey e os seus amigos irão descobrir, as aparências raramente reflectem a verdade
...ContinuaEscolhida é o terceiro volume da Série Casa da Noite.
Zoey, a favorita da Deusa Niyx desta vez é que vai saber o que são problemas a sério.
Primeiro, encontra-se na posição de ter três namorados e terá de fazer uma difícil escolha. Segundo, a sua melhor amiga, Stieve Era, que todos pensam que se encontra morta, foi transformada (no volume anterior) numa morta-viva e zoey pretende ajudá-la a sair da escuridão e curá-la com a ajuda da Deusa. Mas tudo tem que ser mantido em segredo na Casa da Noite e com tantos segredos, nem sequer o apoio dos amigos pode ter.
Mas ainda vêem mais problemas com o aparecimento de vampiros mortos. Entre tantos segredos e acontecimentos perigosos, Afrodite terá um papel importante nesta fase que Zoey está a passar.
Zoey acaba por cair numa armadilha armada por Neferet e fica sozinha devido a tantos segredos e mentiras.
Agora sim, com este volume é que fiquei mesmo viciada. Cheio de acção, perigos e mistérios, torna-se difícil parar. Apesar de ser um livro de literatura juvenil, tem vindo ao longo dos volumes a ganhar maturidade.
É sem dúvida uma leitura agradável, arrebatadora e cativante, com um final que nos deixa a ansiar por mais.