Este foi o primeiro livro "com filme" em que li primeiro o livro do que vi o filme.<br />É inevitável estar-se ansioso por saber como aquilo que estamos a ler e a gostar vai ser transposto para o cinema.<br />Bom, neste caso foi uma desilisão completa. Não quer dizer que o filme não esteja bom mas história é mesmo só (pouco) baseada no livro. Fiquei aborrecida por isso.
...ContinuaO livro tem esse nome idiota mas confesso que a sinopse me atraiu: ¨Holly e Gerry sentiam que não poderiam viver um sem o outro. Holly não fazia nada sem Gerry e assim começou "a lista"... uma série de coisas que Holly teria que fazer pra continuar vivendo caso Gerry não estivesse por perto. Um dia, um tumor cerebral levou Gerry, aos 30 anos. Sentindo-se perdida e solitária, Holly finalmente encontra uma motivação para continuar vivendo quando recebe um pacote, que havia sido enviado por seu marido antes de morrer. No pacote, várias cartas com instruções de como ela poderá sobreviver sem a presença dele, todas acompanhadas de um ´P.S. - eu te amo´¨.
A história é boa e bem escrita, às vezes terrivelmente triste, às vezes engraçada. O que também me deixou impressionada é que a autora escreveu esse livro com apenas 22 anos com muita sensibilidade! O livro fala sobre perda, redescoberta da vida, a dor e aceitação, família, amizade... faz pensar na vida.
...Continua