Piquenique na estrada by Arkádi Strugátski, Boris Strugátski
Piquenique na estrada by Arkádi Strugátski, Boris Strugátski

Piquenique na estrada

by Arkádi Strugátski, Boris Strugátski

Translated by Tatiana Larkina, Revised by Ana Luiza Candido, Antonio Gelis Filho, Isadora Prospero, Jacket design or artwork by Pedro Inoue, Preface by Ursula K. Le Guin, Afterword by Boris Strugátski
( )( )( )( )( )(0)
0Reviews0Quotations0Notes
Description
A cidade de Harmont está mudada. Desde que foi palco de uma das várias invasões alienígenas na Terra, o clima é de incerteza e medo. Os visitantes anônimos não se comunicaram com os terráqueos, e assim deixaram a humanidade com questionamentos aterradores. Nos locais onde eles estiveram, agora zonas proibidas, fenômenos perigosos continuam acontecendo. O trabalho ilegal de Redrick Schuhart, e de todos os outros stalkers, é invadir esse território para coletar e depois comercializar estranhos e misteriosos objetos trazidos de mundos distantes.

Publicado pela primeira vez em 1971 na União Soviética, Piquenique na estrada mistura alusões à Guerra Fria e reflexões sobre a insignificância humana. Escrito pelo aclamados irmãos Arkádi e Boris Strugátski, adaptado para os cinemas no filme Stalker, de Andrei Tarkóvski, é um dos maiores clássicos da ficção científica no leste europeu.
Loading...